08 outubro 2013

Nasci...

   É fato que todos nós viemos de algum lugar, temos raízes, temos heranças...mas o que se dizer de um mundo novo onde precisamos nos adaptar a novas realidades, novas famílias, amigos, enfrentar novos medos e desafios amargos.

                              

   Essa é a realidade de quem troca seu ninho por uma oportunidade na ilha da Magia - Florianópolis; Terra de oportunidades e sucesso para aqueles que enfrentam tais desafios e liquidam as adversidades. Tudo se torna de fato algo que não se esperava....quando pensamos em sucesso amargamos a derrota e surpreendentemente quando já nem pensamos mais a respeito de tal conquista, nos vem a Glória.
 
   Tenho um exemplo de sucesso, mais sem esquecer da luta, para compartilhar, não vou citar nomes, mas sei que a pessoa se sentiria feliz em ser meu exemplo....um amigo que a 14 anos enfrenta de peito aberto as oscilações de tentar vencer, mas a cada dia, ano, temporada ele se sobressai e fecha mais um ciclo positivo em sua vida. Um homem forte, com ambições, medos, fragilidades, mas que soube gerenciar todos esses sentimentos com garra, coragem e trabalho, e tudo isso resultou em tudo que ele é hoje.

   Deixar nosso ninho quente é um tarefa difícil e poucos a conduzem ao fim com um bom resultado, mas o arco-iris está lá esperando a todos que forem fortes para encarar a tempestade.

   E sempre haverá um dia de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate