15 outubro 2013

'Guilty Pleasures' .

Guilty Pleasures.
Prazeres cheios de culpa, quem nunca fez algo que estava com muita vontade, que não conseguia se controlar e depois ficou cheio de culpa e remorso, pois é, você não é a única que se contorce depois de ter feito algo que julgava não ser tão correto. É isso mesmo, sentir culpa depois de realizar algo de imenso prazer pode refletir como nos sentimos, fazer algo que na verdade não deveríamos ter feito, algo que não nos pertencia, ou que causa algum desconforto à outras pessoas....vários podem ser os fatores que levam a culpa: - insegurança, religião, comparação, medo, depressão, cobrança. Mas esse sentimento ruim não é um mal que ataca somente nós, pobres mortais. Estrelas de tv e cinema nacionais e internacionais também sofrem seus deslizes, e aqui vamos listar algumas delas e seus 'pecadinhos'.
a atriz mostra ótima forma,  prestes a completar 50 anos,  alimentação balanceada e malhação são rotinas na vida de Cristiana Oliveira, porém a bela não escapa da tentação de um brigadeirão, mas só na TPM explica a atriz.


Chris Noth - o eterno galã Mr. Big de "Sex in the City", afirma não poder abusar muito do álcool, porém não consegue resistir a uma taça de vinho. Claro que não é nada em excesso.


clique leia mais e saiba o Guilty do galã Ian Somerhalder.

a atriz Alyssa Milano conhecida do público pela série de tv americana "Charmed", diz que não consegue ir para a cama sem um chocolate amargo, nada que a deixa com a consciência muito pesada, é claro.
a Diva Ivete Sangalo, é apaixonada pela comida baiana, o que não é segredo, mas como dizem as más línguas, após a gravidez ela ainda não conseguiu eliminar todos os quilinhos extras, sendo assim tenta se controlar com iguarias como Sarapatel.
o galã que arrebata corações na série "The Vampire Diaries" como o bonitão Damon Salvatore, Ian Somerhalder é apaixonado por chocolate, diz não viver sem o doce.

"A verdade sai do erro. Por isso nunca tive medo de errar, nem dele me arrependi seriamente" 
Frase do psiquiatra suíço C. G. Jung (1875-1961)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate